Mirandiba: Prefeitura emite nota de esclarecimento de fato ocorrido com a Prefeita

  • 06/02/2020
Mirandiba: Prefeitura emite nota de esclarecimento de fato ocorrido com a Prefeita

Leia íntegra da nota:

A Prefeitura de Mirandiba vem a público esclarecer os fatos ocorridos na tarde de hoje (quarta, 05 de Fevereiro de 2020).

Conforme registrado em Boletim de Ocorrência, a Prefeita Rose Cléa estava em seu gabinete, em pleno exercício de sua função, quando, com parte da sua equipe, foi surpreendida pela presença do Vereador Josa de Pedro de Anísio.


O vereador, mesmo sem hora marcada, se dirigiu a prefeita em tom ameaçador, para reivindicar a regularização do pagamento de sua esposa, ex-secretária municipal da mulher.
O vereador exaltado, exigiu o prazo de 10 dias para a regularização, caso contrário, tomaria a chave do veículo da prefeita ou atearia fogo em seu carro.
Em uma reação seguida, o vereador desferiu um tapa na mesa da prefeita e pronunciou a seguinte frase: "Se você fosse um homem, iria ver!"


Parte da equipe da gestão, presente no local, retirou o vereador Josa do Gabinete, em seguida o vereador chamou a prefeita de "Vagabunda!"


Diante da situação exposta, a prefeita, prontamente se dirigiu a Delegacia de Polícia, com testemunhas, incluindo seu filho mais velho, que presenciou todas as ofensas pessoais digiridas a sua mãe e juntos registraram um Boletim de Ocorrência.


A Prefeitura de Mirandiba, em nome da Prefeita Rose Cléa Máximo, seus funcionários e sua família REPUDIAM qualquer tipo de violência, principalmente contra uma mulher em seu exercício de trabalho.
É inadimissível que algo desta natureza, nos tempos de hoje, ocorra sem impunidade.


Acrescentamos ainda, que fake news foram difundidas em grupos de whatsapp, distorcendo os fatos.
Que fique claro, que notícias falsas, ofensas e tentativas de difamação, serão tratadas como a violência ocorrida nesta tarde foi tratada. Serão levadas à justiça e investigadas pela Polícia Civil.


Com os fatos esclarecidos, mantemos os nossos esclarecimentos, repúdio e providências judiciais.


- Prefeitura de Mirandiba

#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes